Natal

O nosso Natal seria na casa de Sara e Jorge, nossos amigos, junto com seus pais. Entretanto, o filhinho deles, o José Carlos, que estava para nascer, resolveu vir ao mundo mais cedo… então o Natal deles foi no Hospital e o nosso em casa. Como estávamos longe da nossa família, e no Natal sempre estamos com eles, resolvemos passar em casa mesmo pois assim poderíamos telefonar com calma pra todos do Brasil e matar um pouco da saudade!

Preparamos a nossa Ceia. E como era um Natal diferente, em Portugal, resolvemos entrar no clima dos portugueses. Procuramos uma receita de bacalhau, que é o prato principal nesta época e além disso compramos um bolo-rei, que é também típico deste momento. Foi uma receita muito fácil, encontrei-a num jornal e está publicada no nosso blog, o Cozinhar faz bem. O prato foi o Bacalhau estufado com legumes. Estava tudo delicioso!! Pra acompanhar, o vinho preferido de Lu: Fontanário de Pegões! Esse não pode faltar aqui em casa! Também com esse frio que faz nessa época, um vinho cai super bem!!

[Ver fotos em slide]

Error: the communication with Picasa Web Albums didn’t go as expected. Here’s what Picasa Web Albums said:




404. That’s an error.

The requested URL /data/feed/api/user/lueval.pt/album/Almada_241208?kind=photo was not found on this server. That’s all we know.


One Response to “Natal”

Leave a Reply

generic dopoxetine cheap nolvadex buy Antabuse