Parque Eduardo VII novamente

Heike ficou na dúvida se iríamos ao Aquário ou ao Parque Eduardo VII, pois não conhecia nenhum dos dois lugares. Mas, como ontem ela tinha ido ao Oceanário (ela adorou! Eu e Lu ainda não conhecemos), pensou em hoje fazer um passeio diferente, já que era seu último dia. E acertou em cheio na escolha!! Até pra mim, que já tinha ido lá com Lu, foi como se fosse tudo novo… a começar pela temperatura: na primeira vez, não vi diferença entre a estufa fria e a quente! As flores eram outras e até os animais! Cada dia uma surpresa diferente! Nos divertimos bastante durante estes dias, mas pena que ela teve que voltar. Mas em breve, espero que possamos estar de novo em sua companhia, amiga, na sua cidade, Köln!! Vamos tomar uma cerveja BEM GELADA!!

[Ver fotos em slide]

Error: the communication with Picasa Web Albums didn’t go as expected. Here’s what Picasa Web Albums said:




404. That’s an error.

The requested URL /data/feed/api/user/lueval.pt/album/Lisboa_240608?kind=photo was not found on this server. That’s all we know.


2 Responses to “Parque Eduardo VII novamente”

  • Heike Says:

    Oi Valeria, já tenho saudade…a voces…aos portugueses que falam como gatos..qual era e palavra?..ao sol, praia, cerveja e claro ao tempo livre! Minha visita foi 10! Gracas a voces!

  • Sara Franco Says:

    Irmã que coincidência, para mim foi amor a primeira vista, ela é muito linda… vou tirar as fotos da daqui para te mostrar!!!

Leave a Reply

generic dopoxetine cheap nolvadex buy Antabuse